Inter SM confirma participação na Copinha e anuncia Guilherme Tocchetto como técnico alvirrubro

21/06/2018

O Inter SM confirmou no final da tarde desta quinta-feira, 21, a  participação na Copa Wianey Carlet – A Copinha da FGF-  no segundo semestre. Além de confirmar a participação,a  diretoria alvirrubra  também  anunciou o novo comandante da equipe do Inter SM .

Com o objetivo de dar continuidade ao trabalho realizado pelo Técnico Vinícius Munhoz, a direção do Inter SM  resolveu dar oportunidade para ‘ os da Casa’. Acreditando no trabalho desenvolvido no primeiro semestre, o auxiliar do Técnico Vinícius Munhoz  agora assume a equipe  no segundo semestre: Guilherme Tocchetto  ,  Guille, é o Técnico do Internacional de Santa Maria para a Disputada da Copa Wianey Carlet.

Guille teve sua primeira experiência  no profissional neste ano, quando foi o auxiliar de Munhoz durante toda a  Divisão de Acesso. Guille já foi treinador de futsal e também   nas categorias de Base do Novo Horizonte.

A Comissão Técnica segue a que trabalhou no primeiro semestre com Munhoz.  Para lhe auxiliar, Guille vai contar com Otávio Bettega, que será auxiliar e preparador físico. O analista de desempenho segue sendo Mateus Bolívar, e o preparador de Goleiros Edi Palmieri.

35768452_2040373299337678_3786004304100327424_n
Comissão Técnica do Inter SM na disputada da Copinha no Segundo semestre ( da direita para a esquerda): Mateus Bolívar (analista de desempenho); Otávio Bagiotto Bettega ( auxiliar e preparador físico); e Guilherme Tocchetto – Guille- ( Técnico) . Ainda a comissão consta com Edi Palmieri ( Prep. de Goleiros) . Foto: Assessoria Inter SM

O próximo passo agora é a montagem do Elenco, onde a intenção é manter o  base da equipe que defendeu o alvirrubro na Divisão de Acesso deste ano.  A direção já está contatando alguns dos jogadores.

Tocchetto terá sua primeira experiência no treinamento de um time profissional, e se tudo der certo, pode se manter como Técnico para o Campeonato da Divisão de Acesso do ano que vem.

Para competir na Copinha do segundo semestre, a Direção alvirrubra vai ter um orçamento menor do que teve no Acesso, e  bem por isso, a expectativa do Presidente do Inter SM  Luiz Cláudio Mello é terminar o ano com as trabalhistas praticamente zeradas.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s