Técnico Vinícius Munhoz assume a equipe da Ferroviária nesta quinta-feira, 21 e diz sair do Inter SM com o dever cumprido

18/06/18

Após a entrevista coletiva na última sexta-feira, 15, onde confirmou seu desligamento do Inter SM,  o técnico Vinícius Munhoz foi anunciado como novo Técnico da Equipe da Ferroviária de  Araraquara, São Paulo.  Vinícius se apresenta a sua nova equipe nesta quinta-feira, 21.

Vinícius Munhoz tinha outras propostas para este segundo semestre, mas foi a oportunidade de voltar a um clube Paulista, e comandar uma equipe na Copa Paulista que fez com que Munhoz acertasse com a Ferroviária: ” Eu como profissional que tem pretensões de desenvolvimento de carreira , de desafios maiores, entendo que este Estado ( São Paulo), pode me oferecer isso  estou retornando pra la, depois de dois anos no Inter de Santa Maria, e a  minha expectativa é dar sequencia, seja na qualidade do trabalho, quanto em resultados,  ao que fiz no Inter de Santa Maria, agora na Ferroviária”, fala Vinícius Munhoz.

Munhoz vai comandar a equipe da Ferroviária já na Copa Paulista, agora em agosto. A copa Paulista que é muito semelhante a Copinha aqui do Rio Grande do Sul. Sobre o grupo que vai comandar, Munhoz diz que a equipe da Ferroviária já está praticamente montada, mas não descarta levar alguns dos jogadores que trabalharam com ele no Inter SM : ” A Ferroviária tem jogadores sob contrato, tem um grupo praticamente montado sob contrato,  obviamente que aqueles jogadores que tiveram a oportunidade de trabalhar comigo, e esses mais recentes sempre ficam  ao nosso alcance, ficam ao nosso monitoramento. Eu vejo esse grupo do Inter de Santa Maria buscar espaço em muitos clubes, vou estar atento aonde esses atletas estiverem, embora em um primeiro momento tenho que fazer toda a análise do elenco , do grupo de jogadores que lá está, mas pode ter certeza que se tiver oportunidade e conseguirmos aproveitar alguns dos jogadores que trabalharam comigo nesses dois anos no Inter SM, vou fazer, porque qualidade e capacidade eles demonstraram”, comenta Munhoz.

Munhoz se diz feliz com essa nova oportunidade na sua carreira e  mesmo não conquistando o Acesso, se diz sair do Inter SM com o dever cumprido: ” Feliz Angélica, Feliz, saio com a sensação de  dever cumprido aqui em Santa Maria, embora não tenhamos conseguido o Acesso , mas feliz por ter meu nome lembrado pela Ferroviária, isso já seria motivo de felicidade minha, e o fato de ter acertado comigo aumenta ainda mais a minha alegria, e também a minha responsabilidade (…) mas eu me sinto muito bem preparado”,  fala o mais novo técnico da Ferroviária.

Agora o Inter SM busca um novo comandante para assumir a equipe alvirrubra para a Copinha do segundo semestre. A intenção é já ter tudo definido no final do mês de junho.

Foto Capa: Divulgação Ferroviária

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s