Zagueiro Dionatan permanece e defende o Inter SM no segundo semestre pela Copa Wianey Carlet

09/07/18

O Inter SM continua com  o anúncio dos atletas que vão defender a Camisa alvirrubra neste segundo semestre pela Copa Wianey Carlet.  Nesta segunda-feira, 09, o alvirrubro confirmou a permanência do Zagueiro Dionatan Garcia.

O  talentoso zagueiro, de 22 anos  faz parte da equipe alvirrubra desde 2015. Dionatan é peça importantíssima para equipe, e foi um dos homens de confiança do Técnico Vinícius Munhoz no seu comando nesses dois anos no Inter SM.

DSCN5431
O zagueiro Dionatan permanece no Inter SM para a Copa Wianey Carlet nesse segundo semestre. O atleta veste a camisa alvirrubra desde 2015. Foto: Angélica Varaschini

O zagueiro também foi Capitão alvirrubro na Divisão de Acesso do ano passado, e ajudou a equipe de Santa Maria a chegar na semi-final da Competição em 2017 e 2018. Agora, juntamente com os remanescentes João Paulo, Ícaro, Cabeça, Dudu Mazão, Pedro Guilherme e Paulo Henrique, Dionatam vai à mais uma temporada vestido a Camisa do Internacional de Santa Maria.

Além de Dionatan, na sexta-feira, 6, a Direção havia anunciado mais um atacante para o segundo semestre. O jovem Lucas Schultz, de 24 anos. Lucas defendeu o Igrejinha em 2017 e 2018, e agora vai  chegar a Santa Maria para fazer gols com a camisa Alvirrubra.

544ed4_14942adf71944cc7a3b80fe428536f4a_mv2

Com esses dois atletas o Inter SM já anuncia oficialmente 11 atletas para a Copa Wianey Carlet  que deve iniciar entre os dias 12 e 19 de Agosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s