Até agora OITO Clubes confirmaram participação na Copa Wianey Carlet no segundo semestre

10/07/18

Faltando um pouco mais de um mês para o Início da Copa Wianey Carlet, a Copinha  do segundo semestre, de acordo com a Federação Gaucha de Futebol (FGF), oficialmente,  oito equipes confirmaram participação até agora.

Além do Inter SM, Aimoré, Avenida, Elite de Santo Ângelo, Soledade, Guarani de Camaquã, Real de Capão da Canoa e Inter de Porto Alegre (sub 20/23) vão jogar. Estes oito Clubes já comunicaram a FGF sobre a disputa da competição.  O Avenida, inclusive, apresentou seu elenco e deu início a suas atividades do segundo semestre nesta segunda-feira, 09.

Estes oito comunicaram a FGF, mas Pelotas e Bagé  também já confirmaram através da imprensa que vão disputar a Copa Wianey Carlet. Quem também tem interesse, mas ainda não se posicionou oficialmente são as equipes do Gaúcho, São Borja, Farroupilha, Cruz Alta Guarany de Bagé e Nova Prata.  Juventude e Novo Hamburgo não devem participar da Competição no segundo semestre.

Os clubes tem até o dia 16 de julho para dar uma resposta oficial a Federação Gaucha de Futebol sobre a participação na Copa Wianey Carlet.  O Congresso Técnico está marcado para o dia 23, as 14h , na Sede da FGF em Porto Alegre. A Competição deve iniciar  no dia 12 ou 19 de Agosto.  A Copinha da FGF oferece vaga para a Copa do Brasil e série D do Brasileiro.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s