Inter SM deve enfrentar o Real com a mesma equipe que estreou na Copa Wianey Carlet

24/08/18

Foi na tarde desta quinta-feira, 22, que o técnico Guilherme Tocchetto pode, pela primeira vez na semana, abrir mais o gramado, e fazer um treino mais tático com os atletas alvirrubros.  No Estádio Presidente Vargas, Guille esboçou a provável equipe que deve enfrentar o Real no domingo.

Devido as chuvas da semana, o treino na Baixada na tarde desta quinta-feira, 23, foi o único que  a equipe pode trabalhar com o campo mais aberto, e que um 10 contra 10 pode acontecer. No trabalho,  Tocchetto colocou como titulares os mesmos 11 que enfrentaram o Juventude  no jogo de estreia da Copa Wianey Carlet. O Inter SM deve entrar a campo neste domingo com João Paulo; Darlen, Manolo, Dionatan, Augusto; Cabeça, Sampson; Chiquinho, Alex Junio, Pablo; Paulo Henrique. No decorrer do trabalho, o técnico alvirrubro ainda fez algumas mudanças. Colocou Benhur no lugar de Manolo; Josué na posição de Cabeça; e Pedro Guilherme substituindo Alex Junio.

WhatsApp Image 2018-08-24 at 09.17.31
Técnico Guille esboçou a equipe que deve enfrentar o Real no domingo

Este é o jogo de estreia do Inter SM em casa. Depois de anos sem participar  da Copinha do segundo semestre, a Baixada volta a ter sua torcida neste domingo. O Jogo entre Inter SM e Real Sport Club está marcado para as 11h.

Mais uma vez prejudicado pela chuva, o Treino alvirrubro acontece no Ginásio Sport Show. O Inter SM ainda treina no sábado pela manhã, encerrando sua preparação da semana.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s