Inter SM empata no jogo em casa pela Copa Wianey Carlet

27/08/18

O Inter SM teve sua estreia em casa neste domingo, 26, pela  Copa Wianey Carlet. Enfrentando a  equipe do Real Sport Club, o jogo terminou em um empate sem gols.

O domingo foi de sol e frio, um dia bonito em  Santa Maria, o jogo, as 11h, mas a presença de torcedores foi muito abaixo. O Estádio Presidente Vargas teve a presença de aproximadamente 250 torcedores alvirrubros, que mesmo em pouco numero fizeram sua torcida.

O Real veio com uma proposta: Jogar fechado, segurar o Inter SM, e conseguir chances nos contra-ataques, roubada de bola, ou erros na transição ofensiva. E foi dessa maneira, que aos 4 minutos, quase que o Real abre o placar. O time do Litoral Norte do Estado chegou forte na área alvirrubra, e finalizou com um chute fazendo o Goleiro João Paulo fazer uma bela defesa, salvando o Inter SM. Melhor na partida, o  Real Chegou mais uma vez com Adriano Chuva , que venceu o marcador, entrou na área, e chutou rasteira, no canto direito do goleiro João Paulo, que teve que tirar a bola com os pés, fazendo outra bela defesa.

40172351_2180254572016216_1890850100704444416_n
Um dos destaques do jogo foi o goleiro João Paulo, que fez três grandes defesas, salvando o Inter SM. Foto: Assessoria Inter SM

O Inter SM conseguiu levar  algum  perigo ao gol adversário após os 24 minutos. Chiquinho na cobrança na área do Real, jogou na segunda trave, e Pablo de peixinho tentou de cabeça, mas a bola foi desviada pela defesa. Por mais que o alvirrubro tivesse se organizado mais em campo, não conseguia  bloquear a defesa do time do litoral. Primeiro tempo sem gols no Estádio Presidente Vargas.

Na segunda etapa o Inter voltou com a mesma formação, e continuava com dificuldade de furar o bloqueio do Real. O Goleiro João Paulo trabalhou muito, e mais uma vez não deixou o adversário abrir o placar. Adriano Chuva disparou uma  bomba ao gol alvirrubro, na entrada da área. João Paulo subiu e espalmou, fazendo a defesa.

O alvirrubro até tentou com Chiquinho, e também com Manolo, que teve seu gol anulado. Em um lançamento  de  Thiaguinho da direta, ele colocou a bola na área, Manolo  de primeira colocou para dentro, porém, o auxiliar levantou  a bandeira, marcando impedimento, e anulando o gol que daria a vitória ao Inter SM. Inter SM e Real ficaram no Zero a Zero.

Com muita reclamação do Gramado, a equipe do Técnico Guilherme Tocchetto ainda não marcou gols na Copa Wianey Carlet. Foram dois jogos e dois empates. Agora a equipe alvirrubra encara o Lajeadense nesta quarta-feira, 29, em Lajeado.

Ficha Técnica: 

Inter SM: João Paulo; Darlen, Manolo, Dionatan, Augusto; Cabeça ( Thiaguinho), Sampson; Chiquinho, Alex Junio ( Josué), Pablo; Paulo Henrique

Real Sport Club:  Raphael; Baloy, Patrick, Jorlan, Lucas Menezes; Taygor, Giordano, Mendonça (Marquinhos), Libano; Vagner (Arismendi), Adriano Chuva (Danrley).

CARTÕES AMARELOS: Alex, Sampson (I); Mendonça, Marquinhos (R)

 

Foto Capa: Assessoria Real Sport Club 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s