Inter SM pode ter mudança ofensiva para enfrentar o Lajeadense

29/08/18

O Inter SM enfrenta a equipe de Lajeado, nesta quarta-feira, 29, as 19h, em Lajeado. Vindo de dois empates sem gols, a equipe a do Técnico Guilherme Tocchetto busca conquistar os primeiros três pontos na Copa Wianey Carlet, e para isso, Tocchetto deve fazer mudanças ofensivas na equipe.

O Inter Sm teve pouco tempo de preparação na semana, por isso, o único treino tático da semana aconteceu nesta terça-feira, 28, quando o técnico alvirrubro esboçou a provável equipe que vai enfrentar o Lajeadense hoje a noite.  Para este jogo, uma mudança pode ocorrer no setor ofensivo. Após ter seu nome publicado no BID nesta segunda-feira, o atacante Junior é a opção de Tocchetto para esta partida.

40269364_229025891100217_5206792915979862016_n
Junior deve ser a opção de Tocchetto para o ataque alvirrubro para o jogo contra o Lajeadense. Foto: Bruno Tech/EspoteSul

Junior é atacante, mas vem  treinando no Inter SM como centroavante, e  é nessa função, pelo modelo de jogo alvirrubro, que Junior deve estrear na Copa Wianey Carlet.  No treino desta terça-feira, Junior entrou no Lugar de Paulo Henrique. Então, um provável Inter SM para enfrentar o Lajeadense tem João Paulo; Darlen, Manolo, Dionatan, Augusto; Cabeça, Sampson; Chiquinho, Alex Junio, Pablo; Junior. 

O Inter SM sai de Santa Maria  as 13h desta quarta-feira, 29, para enfrentar o Lajeadense, as 19h, em Lajeado.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s