Inter SM empata mais uma pela Copa Wianey Carlet

30/08/18

O Inter SM teve mais um empate na Copa  Wianey Carlet. Jogando contra o Lajeadense, em Lajeado, na noite desta quarta-feira, 29, a equipe  alvirrubra empatou em 1 a 1. Três jogos, três empates, e três pontos na tabela de classificação.

O Inter SM  foi até Lajeado com a proposta de defender, e atacar nos contra-ataques, e dentro dessa proposta agiu muito bem, mesmo com o empate. Quem teve  a maior posse de bola e quem propôs o jogo foi o time da casa, mas o Inter sabia que o jogo seria assim, e reagiu bem a esse modelo. O gramado também ajudou para que o Inter SM pudesse tocar mais a bola, em transições rápidas, como  é a característica do time do Técnico Guilherme Tocchetto.

O Inter Sm marcou seu primeiro gol na Competição, aos 21min do primeiro tempo. Depois de uma falta de Chico que pegou na barreira, a bola voltou pra ele, Chico deu para Junior que dominou no peito, passou a bola para Alex que vinha pela direita, entrou na área , e deu um chute forte em diagonal, sem chance para o Goleiro do Lajeadense. Alex Junio fez o primeiro do Inter SM na Competição, e o primeiro dele com a camisa alvirrubra.

WhatsApp Image 2018-08-29 at 21.12.34 (1)
Inter SM ficou no empate contra o Lajeadense na noite desta quarta-feira, 29.

O Empate veio aos 39min, com Juninho. Em uma bola parada, no cruzamento da direita para esquerda, Juninho subiu sozinho no segundo pau, e de cabeça, marcou o gol de empate do Lajeadense.

No segundo tempo o Lajeadense que teve chances de ampliar. O Inter SM até saiu nos contra-ataques, mas pecava nas finalizações. Final de partida na Arena Alviazul: Lajeadense 01 x 01 Inter SM. 

O Inter SM agora tem pela frente o Líder Avenida, que venceu as três partidas.  O jogo entre Inter SM e Avenida está marcado para este domingo, 02, as 15h30m no Estádio Presidente Vargas.

FICHA TÉCNICA: 

Lajeadense:  Vitor Luiz; Bindé, Du, Klein, Mano ( Steffens) ; Monteiro, Índio; Ariel (Dadalt) ; Henrique, Juninho, Dionas ( Gonzalo);

Inter SM:  João Paulo; Darlen, Manolo ( Benhur), Dionatan, Augusto; Cabeça ( Josue), Sampson; Chiquinho, Pablo, Alex Junio ( Thiaguinho); Juninho ( Paulo Henrique);

Cartões Amarelos:  Manolo (I); Henrique, Índio (L)

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s