Inter SM repete escalação para enfrentar o Grêmio sub 23

04/09/18

O Inter SM fez seu último trabalho nesta terça-feira, 04, antes de enfrentar o Grêmio sub 23 pela Copa Wianey Carlet. O primeiro e único trabalho até então em campo aberto da semana, onde o Técnico Guilherme Tocchetto projetou a equipe titular.

O Inter SM  busca conquistar contra o Grêmio  a primeira vitória da competição. E para isso, mudou um pouco sua estratégia de defesa. Para enfrentar o tricolor, o alvirrubro vai defender com duas linhas de quatro em bloco baixo.

No treino deste terça-feira, 04, além de treinar a estratégia de jogo, o alvirrubro também trabalhou bola parada ofensiva e defensiva. Para enfrentar o Grêmio, o Inter SM repete a escalação que  jogou contra o Lajeadense. O Inter SM entra em campo com João Paulo; Darlen, Manolo, Dionatan, Augusto; Cabeça, Sampson; Chiquinho, Alex Junio, Pablo; Junior.

Grêmio sub 23 e Inter SM jogam nesta quarta-feira, 05, as 15h, no CT Hélio Dourado.  Já no sábado, 08, a equipe de Santa Maria enfrenta o Nova Prata, as 15h30 no Estádio Presidente Vargas.

O Inter SM tem 3 pontos, e está na sexta colocação do grupo B.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s