Inter SM terá semana cheia de trabalho e equipe sofre uma baixa para a continuidade da Copa Wianey Carlet

11/09/2018

A Equipe do Inter SM se reapresentou nesta segunda-feira, 10, e terá a semana cheia de trabalho antes do seu próximo compromisso pela Copa Wianey Carlet. O treino desta segunda-feira foi realizado na Vila Figheira.

Antes dos trabalhos com bola, o técnico Guilherme Tocchetto teve uma conversa de  mais ou menos 45min com seus atletas, afinal, o Inter SM está com apenas três pontos, não venceu na Copa Wianey  Carlet e é ultimo colocado do grupo.

Após a conversa, o começo dos trabalhos da semana. Um treino de movimentação, organização defensiva, e depois um nove contra nove e um coringa. Quem não participou do treino foi o atacante Pablo,  com dores no joelho direito.

O Inter SM que teve uma baixa no elenco. O  lateral esquerdo Kevin pediu desligamento do Clube. O atleta teve que voltar a sua cidade para cuidar dos seus avós, e com isso, não pode mais continuar no time alvirrubro para o decorrer da Competição.

O Inter SM enfrenta o Avenida no próximo domingo, 16, em Santa Cruz.  A equipe  treina hoje a tarde, 11, em local ainda não definido.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s