Atleta do Inter SM se machuca em treino e desfalca a equipe por duas semanas

14/09/18

O treino no Inter SM que aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 14, no Estádio Presidente Vargas foi interrompido por um susto.

O técnico Guilherme Tocchetto abriu todo o campo, e fez um treino tático. No trabalho, confirmou as trocas que realizou  durante a semana. Na lateral direita foi deslocado o zagueiro Dionatan, e no lugar dele a entrada do zagueiro Benhur. Com a mudança, o Inter SM forma uma linha defensiva mais sólida e segura e ganhando também na bola aérea defensiva. No ataque, a inversão de lado dos atacantes, com  Pablo na direita e Alex Junio na esquerda.

Até então,  essas seriam as mudanças da equipe alvirrubra para enfrentar o Avenida neste domingo, 16, as 11h, porém, o Tecnico Guilherme Toccheto teve que mexer ainda mais na equipe, algo que não estava nos planos do comandante alvirrubro.

Por volta do 12h, enquanto rolava normalmente o treino, em uma dividida do volante Sampson com o centroavante Paulo Henrique, PH acabou deixando o pé, e quem levou a pior foi Sampson. O volante caiu no gramado e chorava e gritava de dor com a mão no tornozelo esquerdo.  O treino parou e o atleta foi retirado de maca e levado imediatamente ao hospital.   Com a Saida do zagueiro,  o Técnico encerrou o treino com bola parada.

41787079_276426069664990_2656379269042667520_n
O volante Sampson teve uma torção no tornozelo esquerdo e desfalca o alvirrubro por 10 a 15 dias. Foto: Bruno Tech/EsporteSUL

Em contato com a Direção do Inter SM  obtivemos a informação de que Sampson  fez radiografia e não foi diagnosticado fratura, O atleta sofreu uma  torção no tornozelo esquerdo.   Sampson deve ficar fora dos gramados por 10 a 15 dias, e nesse tempo vai tomar medicamento , fazer gelo e trabalhos de fisioterapia.

Agora sem Sampson por este período, e com a baixa de dois atletas do elenco nas semanas anteriores, o Inter SM está de olho no mercado. A direção alvirrubra busca um atleta de meio campo, que possa fazer duas funções e venha para ajudar a equipe que ainda não venceu pela Copa Wianey Carlet. A intenção é que o atleta já chegue em Santa Maria na semana que vem.

 

 

Foto Capa: Bruno Tech/ EsporteSul 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s