Inter SM perde mais uma pela Copa Wianey Carlet

17/09/18

O Inter SM foi até Santa Cruz do Sul neste domingo, 16, para enfrentar o Avenida pela Copa Wianey Carlet. Mesmo com uma atuação melhor que contra o Nova Prata, a equipe do Técnico Guilherme Tocchetto não conseguiu segurar o Avenida e somou mais uma derrota na competição.

O Avenida, mesmo jogando em casa, tinha uma proposta bem clara : defendia,  sua ultima linha  fica no seu campo de defesa, e esperava o Inter SM chegar. O Alvirrubro teve a maior posse de bola durante todo o jogo, propondo jogo. O Inter SM teve chances, e até chegava ao gol do Avenida, mas o time de qualidade  do técnico Fabiano Daitx soube aproveitar as oportunidades que teve.

O Gol dos donos da casa não demorou a acontecer. Em um contra ataque, aos 9 minutos, Pablo perdeu a bola quando tentava um ataque pelo lado esquerdo,  e Flávio Torres em velocidade entrou na área, e tocou para Padu  que vinha ao lado pela esquerda , Padu só ajeitou a bola e colocou ao lado direito do Goleiro João Paulo, abrindo o Placar no Estádio dos Eucaliptos. Avenida 1 x 0 Inter SM. 

João Paulo ainda salvou o Inter Sm umas 3 vezes,  com  belas defesas. Já o Goleiro do Avenida também trabalhou, mas mais no segundo tempo. E foi no segundo tempo que o alvirrubro buscou o empate.  Aos 33 minutos, em um escanteio cobrado por Chiquinho, Dionatan dá de cabeça, e Alex  desvia para completar a jogada e marcar  para o Inter SM.  Avenida 1x 1 Inter SM. 

inter avenida
Inter SM buscou o empate com Alex, mas não conseguiu segurar o Avenida, e ainda não conseguiu a vitória na Copa Wianey Carlet

Trazer o empate para Santa Maria seria um bom resultado, porém, o alvirrubro não conseguiu segurar a o ataque do Avenida. Em mais um contra ataque, em mais uma jogada de transição ofensiva da equipe de Santa Cruz, o Inter SM deixou sua linha defensiva aberta, e o zagueiro  Manolo tinha para marcar quatro atletas do Avenida, que  tocaram a bola , Elder foi até a linha de fundo do campo, e Cruzou para Mateus que de cabeça ampliou o Placar, e aos 43 minutos fechou mais uma vitória para o Avenida na Competição. Avenida 2 x 1 Inter SM. 

Em seis jogos o Inter SM  tem três derrotas e três empates, e ainda não conhece o gosto da vitória na Competição. O próximo compromisso do alvirrubro é nesta quinta-feira, feriado do dia 20 de setembro, em Santa Maria.  Para esta partida o Técnico Guilherme Tocchetto não conta com o volante Cabeça, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora.

 

FICHA TÉCNICA: 

AVENIDA:  Fabiano; Felipe Cordeiro ( Moisés), Luís Henrique, Yuri, Jonhatan; Jô, Felipe ( Carlinhos) , Maurício (Mateus) , Welder; Padu ( Alexandre) , Flávio Torres.

INTER SM : João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur ( Ícaro), Augusto; Cabeça (Darlen), Josué ( Julinho); Chiquinho,  Pablo ( Paulo Henrique), Alex ;  Juninho;

 

Fotos: Assessoria Inter SM 

Foto Capa: Assessoria Avenida 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s