Volante que estava no Toledo-PR chega para reforçar o Inter SM na copa Wianey Carlet

17/09/ 18

O Inter Sm não está numa situação fácil na Copa Wianey Carlet.  Ainda não venceu, é o último do Grupo B, e vê a classificação para a próxima fase cada vez mais distante. Para completar, na última semana o volante Sampson teve um entorse no tornozelo e desfalca a equipe por 10 à 15 dias.

Para ajudar o alvirrubro a sair dessa situação, chegou no Estádio Presidente Vargas o novo reforço do Inter SM para a sequencia da Copa Wianey  Carlet. Trata-se do volante  João Felipe Melo, 24 anos e natural de Augusto Pestana.  Seu último clube foi o Toledo-PR, nesse primeiro semestre, time treinado por Paulo Baier.  Além do Toledo o volante teve passagem pelo Cruzeiro-RS, São Gabriel-RS, Caxias-RS, Passo Fundo-RS e Lajeadese.

João Felipe é volante, mas também podemos dizer que pode atuar como um ‘meia-volante’, tendo características  também de armador pelo meio. O atleta já está em Santa Maria e treina hoje a tarde com o restante da equipe. A intenção é que o nome do atleta seja publicado no BID  ainda essa semana para estar a disposição do Técnico Guilherme Tocchetto   no jogo contra o Avenida, nesta quinta-feira, 20.

 

Foto : Arquivo Pessoal 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s