Inter SM perde para o Avenida em jogo marcado por erros de arbitragem

21/09/18

O Inter SM entrou em campo no feriado do dia 20 de setembro para enfrentar o Avenida no Estádio Presidente Vargas.  Mostrando evolução e jogando bem, o alvirrubro acabou perdendo mais uma em um jogo com muitos erros de arbitragem, e pode-se dizer com influência da arbitragem no resultado. O jogo atrasado da 5ª Rodada acabou com a vitória do Avenida por 3 a 2.

Quem abriu o placar foi o alvirrubro, aos 3min. O capitão do Inter SM, Chiquinho, em um  escanteio do lado direito fez um golaço Olímpico, sem chance para o goleiro do Avenida. Inter SM 01 x 00 Avenida.  O primeiro tempo acabou com vantagem para o alvirrubro que jogava melhor.

NO segundo tempo o Técnico Guilherme Tocchetto fechou suas linhas, tirando um atacante e colocando um zagueiro. Mesmo assim, o Avenida conseguiu empatar aos 22min, com um gol de voleio do zagueiro Yuri. Em uma cobrança de falta na área do Inter SM, Yuri e mais dois atletas do Avenida estavam livres do segundo poste. Yuri de primeira colocou a bola pra dentro deixando tudo igual . Inter SM 01 x 01 Avenida. 

O Inter SM  fez o segundo ( que poderia ser o gol da vitória), em uma cobrança de pênalti, aos 30mim. Ele foi derrubado na entrada da área  pelo zagueiro Tairone. Paulo Henrique bateu, e fez o segundo do alvirrubro. Inter SM 02 x 01 Avenida. 

O empate do time de  Santa Cruz veio aos 35min, também de  pênalti. Em uma falta contestada pelos jogadores, o árbitro Rodrigo Crivellaro deu falta de Paulo Henrique em cima do zagueiro Yuri do Avenida dentro das área. Deu o segundo cartão amarelo para o centroavante , que foi expulso. Alexandre que tinha  acabado de entrar   bateu o Pênalti e deixou tudo igual no placar. Inter SM 02 x 02 Avenida.  

42302532_2221999964508343_6396862829680394240_n
O Inter SM amarga mais uma derrota na Copa Wianey Carlet. Jogo com muitos erros de arbitragem.

Depois disso, Dionatan de cabeça quase marcou duas vezes para o Inter SM, e Chiquinho em  bola parada na trave quase deram a vitória para o Inter SM. Aos 36 minutos  em um  uma falta na intermediária (que só árbitro Rodrigo Crivellaro  viu), o volante João Felipe recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com dois a menos , o Inter SM viu a derrota chegar nos acréscimos.

A Vitória do Avenida veio aos 48min da segunda etapa.  Welder aproveitou rebote dentro da área e fechou o placar.  Inter SM 02 x 03 Avenida.

O Inter SM enfrenta o Grêmio B, neste domingo, as 15h, no Estádio Presidente Vargas.

ARBITRAGEM POLÊMICA 

Da delegação de Santa Maria, o árbitro da partida Rodrigo Crivellaro  foi muito contestado, e com erros que, pode-se dizer, influenciaram no resultado final da partida.  Falta que não existiu na intermediária que originou o primeiro gol do Avenida; 12 cartões amarelos distribuídos durante o jogo; Lateral nitidamente  errado que originou o lance do pênalti para o Avenida; E  expulsões onde nem falta era. Tudo isso fez com que o jogo se tornasse muito tumultuado. Percebia-se a indignação de todos os jogadores, comissão técnica e Dirigentes do Inter SM,  que foram para cima do trio de arbitragem no final do jogo, onde tiveram que ser escoltados pelo BOE.

 

PROTESTO DE TORCEDORES 

Um grupo de torcedores da Fanáticos  da Baixada revoltados pelos maus resultados fizeram um  protesto em frente a secretaria do clube, onde gritavam e cantavam contra os jogadores e a direção do Inter SM.

FICHA TÉCNICA : 

Inter-SM: João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur,  Augusto (Thiaguinho); João Felipe, Josué (Lucas); Chiquinho, Pablo, Alex Junio ( Ícaro); Juninho (Paulo Henrique Azevedo)
Técnico: Guilherme Tocchetto

Avenida: Thierry; João Neto (Jô), Tairone, Yuri (L. Henrique) , Jonathan (Roger); Felipe, Moisés Baiano, Maurício, Matheus (Alexandre),  Welder; Gean (F. Torres)
Técnico: Fabiano Daitx

Cartões Amarelos : João Felipe (2x), Paulo Henrique (2x), Pablo; Chiquinho (I);  Tairone, Yuri, Jonhatan, Felipe, Gean  (A)

Cartões Vermelhos:  João Felipe , Paulo Henrique (I);

 

Fotos: Assessoria Inter SM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s