Inter SM terá mudanças na equipe para enfrentar o Lajeadense

05/10/18

O Inter SM fez seu último treino antes de enfrentar no Lajeadense na manhã desta sexta-feira, 05.  E para este jogo decisivo o técnico Guilherme Tocchetto fez modificações na equipe.

O alvirrubro teve suas atividades um pouco prejudicadas pela chuva nessa semana, e conseguiu treinar em campo aberto apenas na quinta e nessa sexta-feira. No trabalho realizado em Ginásio sintético, a Comissão Técnica trabalhou principalmente a organização ofensiva e defensiva e também a transição das linhas com finalização.

WhatsApp Image 2018-10-05 at 10.00.08
Inter SM treinou quase toda semana em quadra sintética devido as chuvas em Santa Maria

No treino de quinta-feira, 04, no Estádio Presidente Vargas foi onde Tocchetto abriu o campo e esboçou a provável equipe  do Inter SM para enfrentar o Lajeadense.   O Inter SM que terá mudanças para este jogo.

DESFALQUES

Sem poder contar com o volante Josué, que deve uma torção no joelho no jogo contra o Nova Prata, Tocchetto volta com o João Filipe no meio campo. A principal mudança veio no ataque, já que o inter SM não vai poder contar com os seus dois homens de extrema ofensiva. Alex Junio ainda não se recuperou da lesão no adutor e segue fora.  Já o atacante Pablo  fez uma cirurgia nesta quinta-feira, 04. Pablo operou o joelho devido a uma lesão no menisco. O atleta fica no hospital até essa sexta-feira, 05, e já começa o tratamento de recuperação que deve durar entre 10 e 15 dias.  Com isso, Junior que atua como centroavante passa a jogar como atacante aberto pela direita, e Paulo Henrique começa a partida no lugar de Junior como centroavante.

A equipe do Inter SM para enfrentar o Lajeadense: João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur, Paulo Henrique Borges; Cabeça, João Filipe; Chiquinho, Junior, Augusto: Paulo Henrique

WhatsApp Image 2018-10-05 at 10.00.08 (2)
Com mudanças, principalmente no ataque. Inter SM está definido para enfrentar o Lajeadense

O Lajeadense do Técnico Rodrigo Bandeira também tem desfalques. Bandeira não vai poder contar com o goleiro  Vitor e o volante Índio, ambos lesionados. O provável time do Lajeadense com Caiã; Bindé, Dadaut, Du, Ueslei; Monteiro, Klein, Dudu, Miguel; Juninho, Dionas Bruno.

Jogo entre Inter SM e Lajeadense acontece neste sábado, 06, as 15h no Estádio Presidente Vargas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s