Com Gol Olímpico de Chiquinho, Inter SM vence o Lajeadense e entra no G5 da Copa Wianey Carlet

08/10/18

O Inter SM conquistou sua segunda vitória na  Copa Wianey Carlet, neste sábado, 06, no Estádio Presidente Vargas. O Alvirrubro venceu o Lajeadense por 1 a zero, com gol Olímpico de Chiquinho.

O Inter SM  entrou em campo com uma proposta clara : atacar e fazer gols. O Lajeadense defendia.  O Inter teve boas tentativas, chegava a área do Lajeadense principalmente em jogadas aéreas, aproveitando o centroavante Paulo Henrique.

Mas foi aos 28 minutos do primeiro tempo que o Inter SM abriu o placar. O gol, uma pintura. Chiquinho fez um gol olímpico, o segundo dele da competição. Em cobrança de escanteio pelo lado direito, Chiquinho, o maestro alvirrubro, chutou direto ao gol, sem chance  para o goleiro Vitor Luiz. Inter SM 01 x 00 Lajeadense.

Paulo Henrique ainda tentou minutos depois, mas não teve sucesso na finalização. O Lajeadense respondeu com Monteiro, que fez com que o goleiro João Paulo saísse do gol para fazer a defesa.

43381089_2250699764971696_6266913036452233216_n
Inter SM vence o Lajeadense e ingressa no G5

Na segunda etapa, por mais que o time de Rodrigo Bandeira buscasse algo mais ofensivo, era o Inter SM quem tinha o domínio do jogo.

A melhor chance do segundo tempo foi aos 6 minutos. Junior passa por 2 marcadores, e cruza para Darlen que vinha em velocidade no segundo poste, e na finalização a bola bateu na trave. No rebote Paulo Henrique enche o pé, mas a zaga do Lajeadense afasta, e na complementação Cabeça chuta, mas acaba saindo trancado.

O Inter SM ainda tentou mais uma vez com Darlen e Thiaguinho, com  chutes mais claros de gol. O Lajeadense respondeu com Arthur , Dionas Bruno e Monteiro,  que fizeram o goleiro João Paulo trabalhar.  Final de Jogo Inter SM 01 x 00 Lajeadense.

Com a Vitória o Inter SM somou 10 pontos, e ingressou pela primeira vez na zona de classificação da Copa Wianey Carlet. O Inter Sm agora está na 5ª colocação com os mesmos pontos do 4° Colocado, o Real Sport Club, seu próximo adversário.

Real e Inter SM se enfrentam neste sábado, dia 13, em Tramandaí. Depois, o Inter pega o Juventude B, em Santa Maria, no dia 21. O alvirrubro folga na última rodada.

FICHA TÉCNICA:

INTER-SM: João Paulo; Dionatan, Benhur, Manolo, Paulo Henrique Borges; Cabeça, João Felipe; Chiquinho,  Augusto (Darlem),  Júnior (Ícaro); Paulo Henrique (Thiaguinho).

LAJEADENSE: Vitor Luiz; Bindé, Dadalt, Du, Steffens (Arthur); Monteiro, Dudu (Bana), Rafael (Douglas), Miguel (Léo); Juninho (João) e Dionas Bruno.

Cartões Amarelos:  Paulo Henrique B; João Felipe (I);  Du, Dadalt (L)

 

FOTOS: Renata Medina / Assessoria Inter SM 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s