Inter SM realiza treino noturno para teste de iluminação do Estádio Presidente Vargas

30/10/ 18

O Inter SM treinou nesta segunda-feira, 29, no Estádio Presidente Vargas. Diferentes de todos os outros treinos até então, a atividade foi realizada à noite. O treino noturno serviu principalmente para testar a iluminação do Estádio para o jogo contra o Grêmio B, nesta quarta-feira, 31, as 19h.

Dentro de campo o Técnico Guilherme Tocchetto projetou a provável equipe que  vai enfrentar o Grêmio B pelas oitavas de final da Copa Wianey Carlet.  A equipe pode ter uma novidade no ataque, já que agora o Técnico Guilherme Tocchetto tem a sua disposição o atacante Alex Junio.  No treino desta segunda-feira, 29, Tocchetto testou Junior e Alex na extrema esquerda, e essa deve ser a principal dúvida do time titular.

Provável equipe do Inter SM com João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur, Paulo Henrique Borges; William, João Filipe; Chiquinho, Darlen, Alex Junio( Junior); Paulo Henrique; 

O Inter SM treina  nesta terça-feira, 30, também à noite, para o último  teste da iluminação do Estádio Presidente Vargas.

O Grêmio B chega nesta terça-feira em Santa Maria. A equipe tricolor sai na primeira hora da tarde de Porto Alegre. O Grêmio vai ficar no Hotel Don Rafael Premiun  em Santa Maria.

ILUMINAÇÃO DO PV

A diretoria do Inter SM correu essa semana  para deixar tudo  certo com a iluminação do Estádio Presidente Vargas. Este, será o primeiro jogo noturno do ano na Baixada. O último jogo em que se precisou de iluminação foi no ano passado, no jogo contra o Guarani de Venâncio Aires pela Divisão de Acesso.

O Estádio tem quatro torres de iluminação,  somando aos todo 24 Lâmpadas. As torres se localizam  nos quatro cantos do Gramado. Das 24 Lâmpadas, no treino da noite de segunda-feira, cinco não funcionavam. A iluminação ainda conta com 9 refletores que ficam em cima do Pavilhão A.

Dessas  cinco lâmpadas que faltam, o Inter Sm vai conseguir colocar duas, principalmente para a torre que fica ao lado  direito da goleira, no lado esquerdo  das cabines de imprensa. Lá, no escanteio, é onde acaba ficando um pouco mais escuro.  A direção dos refletores também serão ajustadas nesta terça-feira.

Com os ajustes que ainda serão feitos, a Iluminação do Estádio Presidente Vargas está sim em plena condições de Jogo, e não vai prejudicar o andamento  da partida.  O último teste será feito na noite desta terça-feira, 30, no último treino do Inter SM antes  do  jogo contra o Grêmio B .

Inter SM e Grêmio  jogam o primeiro jogo das oitavas de final   da Copa Wianey Carlet nesta quarta-feira, 31, as 19h no Estádio Presidente Vargas. O jogo de volta acontece no dia 03, no sábado,  as 15h, no CT Hélio Dourado em El Dourado do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s