” A gente sabe o que quer, a gente queria chegar nesse momento”, declara Dionatan

31/10/18

O Inter SM entra em campo na noite desta quarta-feira, 31, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa  Wianey Carlet. O adversário é o Grêmio B, e o alvirrubro busca fazer seu papel em casa, e conquistar a vitória no Estádio Presidente Vargas.

Folgando na última rodada , a equipe do Técnico Guilherme Tocchetto teve uma semana a mais  de trabalho, período importante principalmente para a recuperação dos atletas que estavam no Departamento Médico.  Uma semana para reparar alguns erros, e organizar a melhor estratégia  para impor dentro de campo.

Zagueiro, volante, e agora também lateral, Dionatan Garcia já disputou várias decisões pelo Inter SM, e agora, terá mais esse difícil confronto pela frente.  O grupo vem trabalhando forte, trabalhando para a vitória, e segundo Dionatan,  a equipe  sabe onde quer chegar: ” A gente sabe o que quer, a gente queria chegar nesse momento, jogo bom, jogo decisivo, e todos os atletas querem jogar. Então a gente vem muito forte, muito concentrado, e a gente sabe, como é de costume, é no detalhe, corrigir os detalhes que a gente pecou na primeira fase, e melhorar, tem bastante coisa para melhorar, o nosso grupo vem crescendo, e pode ter certeza que nesse jogo o grupo vai apresentar melhoras”.

42885070_2239035602804779_7512106347136024576_n
Zagueiro/volante/ Lateral Dionatan terá mais uma grande decisão defendendo a camisa do Inter SM

O adversário já é conhecido do Inter SM, e na primeira fase a equipe alvirrubra venceu  o Grêmio B no Estádio Presidente Vargas, e perdeu lá no CT Hélio Dourado. Mata Mata é um campeonato a parte, e o alvirrubro vai buscar sair desses jogos com resultados positivos para avançar na competição: ” O grupo está unido, a gente já ganhou aqui dentro de casa, a gente fez um bom jogo, mas o resultado não vinha (…), e a gora que a gente mudou um pouco a postura, um pouco mais agressivo a ales,  jogar no campo deles, fazer com que eles cometam mais erros, e isso vem dando resultado. Agora é manter isso, o grupo está unido, está fechado, tudo mundo aqui está mostrando que quer, e essa é a diferença também”, declara Dionatan.

O jogo entre Inter SM e Grêmio B acontece nesta quarta-feira, 31, as 19h no Estádio Presidente Vargas. O jogo de volta está marcado para sábado, dia 03, as 15h no CT Hélio Dourado em El Dourado do Sul.

 

Fotos: Assessoria Inter SM/ Renata Medina 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s