Inter SM e Grêmio B ficam no empate no primeiro jogo das oitavas da Copa Wianey Carlet

01/11/18

Inter SM e Grêmio B se enfrentaram nesta quarta-feira, 31 , pela primeira partida das oitavas de final da Copa Wianey Carlet. A partida terminou  em  empate sem gols. A decisão fica para sábado, 03, no CT Hélio Dourado.

Já se sabia que não seria um jogo fácil, e que as duas equipes iriam na busca pelo resultado. Por jogar em casa, o Inter SM  propôs o jogo, mas o Grêmio B apertada a saída de bola e tinha uma marcação muito forte, dificultando a criação alvirrubra.

Um Grêmio de transição com um ataque muito rápido, e bolas pelo meio que deixam o Inter SM com dificuldade. O Inter SM com uma defesa muita forte, que não deixava o tricolor chegar. O jogo seria definido no detalhe.

E foi nos detalhes e em bolas paradas que o Inter SM tentava  entrar na área do Grêmio de transição. O Inter SM tentou em escanteios e cobranças de faltas. Chiquinho, Dionatan e Manolo tentaram chutes e cabeçadas que acabaram indo pra fora ou paravam nas mãos do goleiro Vinícius.

O Grêmio com seus jovens  e rápidos atacantes fizeram o goleiro João  Paulo Trabalhar. Derlan, Ferreira e Tontini chegaram a área do Inter SM, mas sem um maior perigo ao gol alvirrubro.

Um tentava de um lado, e outro respondia de outro.  Com o campo um pouco mais pesado devido a chuva que caiu durante a partida, a equipe alvirrubra trabalhava principalmente para não levar gols, e conseguiu. O final da partida em zero a zero leva o Inter SM vivo para o jogo de volta em El Dourado do Sul, sábado, as 15, no CT Hélio Dourado.

Qualquer empate com gols leva o alvirrubro para as quartas de final da Copa Wianey Carlet. Zero a Zero leva a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA: 

INTER-SM: João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur, Paulo Henrique Borges; Willian (Josué), João Felipe;  Chiquinho, Darlen (Thiaguinho), Alex (Junior); Paulo Henrique (Augusto).

GRÊMIO: Vinicius; Felipe, Rodrigues, Derlan, Baiano; Rodrigo Anchieta, Guedes (Tetê), Matheus Frizzo, Tontini (Luis Henrique); Ferreira, Isaque (Israel).

CARTÕES AMARELOS:  Darlen, Dionatan, Thiaguinho (I); Felipe (G)

 

FOTO: Assessoria Inter SM / Renata Medina 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s