Um dia antes da Final, Técnico do Sub 17 do Inter SM deixa o comando da equipe

02/11/18

Depois de muito tempo o Inter SM voltou a ter o futebol de base no Estádio Presidente Vargas, e já  nesta volta a equipe sub 17  do Inter SM está na final do Estadual Juvenil B. E nesta final, a equipe não vai poder contar com seu comante. O Técnico Lucas Fossatti pediu para deixar o cargo as vésperas da final.

Lucas Fossatti se reunião com a direção do Inter SM e com representantes da Associação Parceiros do Clube do  Coração e comunicou a sua decisão de deixar o comando da equipe sub-17.  De acordo com o Presidente do Inter SM Luis Claudio Mello foi uma decisão normal, sem ressentimento de ambas as partes.

O Técnico Lucas Fossati não quis comentar sua saída, mas indicou motivos pessoais. A direção aponta esse fator e também problemas de saúde com  algum familiar do treinador. Mas  segundo informações extra oficias divergências do treinador com alguns atletas do sub-17 foi o principal fator que levou a tomada de decisão de Fossatti.

No lugar de Fossatti assume o auxiliar Filipe Cantalupo que vai comandar a equipe nos dois jogos da final do Estadual Juvenil B. O primeiro jogo acontece nesta sexta-feira, 02, as 15h em Estância Velha. O jogo de volta, e decisivo, será em Santa Maria, no Estádio Presidente Vargas, no dia 10 de novembro, as 15h30. Inter SM e Estância Velha disputam o título de Campeão Estadual B e garantem a vaga para o Juvenil A para o ano que vem.

 

Foto: Assessoria de imprensa Inter SM /Renata Medina 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s