Inter SM leva gol no último minuto e é desclassificado pelo Grêmio B na Copa Wianey Carlet

05/11/18

O Inter SM encerrou neste sábado, 03, a sua participação na Copa Wianey Carlet. O alvirrubro foi até o CT Hélio Dourado , em El Dourado do Sul, e acabou sendo derrotado pelo Grêmio B pelo placar de 1 a zero. O gol da vitória tricolor saiu aos 48min  do segundo tempo.

O Empate em  zero a zero em Santa Maria dava ao Inter SM a vantagem de qualquer empate com gols, e foi nisso que  o Inter se apegou para enfrentar o Tricolor. Mesmo sendo um time de transição, o Grêmio B é um time foi forte, e muito bom técnico e taticamente. O alvirrubro sabia que não seria uma missão fácil.

Quem tinha obrigação de buscar o resultado era o Grêmio, e teve uma postura mais ofensiva desde o início da partida.  A primeira etapa já mostrava que seria um Inter SM mais defensivo, que esperava em uma bola de contra ataque buscar uma chance de fazer um gol. Enquanto isso, os jovens  do tricolor usavam a sua velocidade  no ataque para chegar.

Logo no início da segunda etapa o que  já era difícil para o alvirrubro acabou dificultando ainda mais. Aos 03 minutos da segunda etapa, em uma jogada de mano a mano entre Paulo Henrique e Derlan, na tentativa de puxar um jogada de conta ataque, Paulo Henrique acabou usando demais os braços e a tingiu o rosto do zagueiro do Grêmio B. O árbitro da partida entendeu como falta grave e deu cartão vermelho direto para o centroavante. Com um a menos praticamente todo o segundo tempo, o Inter SM  só se defendia, e acabou nitidamente virando um jogo de ataque contra defesa.

31831061388_d8897ab02c_o
Com gol no último minuto, Grêmio B vence o Inter SM e passa para as quartas de final da Copa Wianey Carlet

Enquanto o técnico Guilherme Tocchetto fazia as trocas para reforçar o setor defensivo, o Técnico Gremista colocou em campo todos os seus atacantes. Como o empate sem gols levava para  os pênaltis,  o Inter Sm só se protegia para não levar gols, e conseguiu fazer isso, até os 48 min.

O Grêmio pressionando de todas as formas e maneiras, o Inter SM defendendo da maneira que dava, até que, faltando um minuto pro final da partida, o capitão Derlan entrou como elemento surpresa na área alvirrubra, e fez o que o Inter SM estava evitando durante todo o jogo. Uma bola parada na área, o Grêmio tentou uma vez, o goleiro João Paulo Tirou, depois um chute no travessão, mais um chute defendido pelo goleiro alvirrubro, até que sobrou nos pés de Derlan,  que colou a bola pra dentro , fazendo o gol do Grêmio, e o gol da classificação tricolor para a próxima fase da Copa Winey Carlet.

O Inter SM encerra a sua participação na Copa Wianey Carlet.

Os confrontos para as quartas de final ficaram o seguinte :

Avenida x Aimoré
São José x Grêmio
Real x Ypiranga
Inter x Gaúcho

O Vencedor  da Copinha escolhe entre Copa do Brasil e Série D, e o segundo fica com a vaga que sobrar. Lembrando que Inter e Grêmio não  disputam nenhuma dessas vagas.

 

 

 Foto: Assessoria Grêmio /

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s