Artilheiro do União Independente na Série Bronze, Lucas Peres permanece no Clube para 2019

27/11/18

O Ano ainda não acabou, mas no futsal o  pessoal de Santa Maria já está se organizando para 2019. O União Independente de Futsal não  tem tempo a perder, e já está montando sua equipe para o Ano que vem.

O União Independente  acabou não conquistando a vaga para a Série Prata, foi  parado pela equipe da OMF de Carazinho nas quartas de final da Série Bronze, mas mesmo assim, já está planejando 2019.

Artilheiro do União com 27  gols na Bronze, muito bom jogador, sabe o caminho que a bola tem que seguir, Lucas Peres, o LP19, está mais que confirmado para a temporada 2019 do União Independente. Nas suas redes sociais o atleta fez o comunicado :

” Queria avisar a todos amigos, que ano que vem continuarei defendendo as cores do @uniaoindependentefutsal to muito feliz por essa renovação!!
“Se for para o bem de todos e a felicidade geral da nação, diga ao povo que fico!” #UniãoIndependente #ÉoCorreDaBolaPesada #TeamML #LP19 ” 

Foi com essa declaração  que a permanência do Atleta se dá para o ano quem . O Presidente do time áureo-cerúleo Claudemir Fernandes, o Maninho, já tinha dito que queria sim  que Lucas Peres permanecesse no União.

Peres vai vestir pelo terceiro ano  consecutivo a camisa do Clube de Santa Maria.

 

 

Foto : Arquivo Pessoal 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s