Com um belo trabalho e na Semi-final da Sul Americana, Técnico Tiago Nunes afirma: ” Grêmio não me procurou”.

28/11

Com foco total para a Semi-final da Sul Americana na noite desta quarta-feira, 28, o Técnico Tiago Nunes do Atlético Paranaense bateu um papo com a  Rádio Imembuí de  Santa Maria. Tiago Nunes é natural da Região Central do Estado, e teve passagem pelo Inter SM e Riograndense.

No Rio de Janeiro, onde teve sua noite de sono atrapalhada pelos rojões dos torcedores do Fluminense, o Técnico Tiago Nunes estava concentrado para o jogo que pode levar o Atlético para a Final da Sul Americana, e posteriormente conquistar uma  vaga na Libertadores.

O primeiro jogo da Semi-final foi  2 a zero para a equipe do Atlético-PR, e o Atlético acaba tendo para o jogo de hoje a noite uma certa vantagem, porém, Tiago Nunes não fala em favoritismo: ” A gente tem uma vantagem importante, não dá para dizer que os 2 a zero não foi um resultado importante, e agente sabia que essa vantagem teria que ser construída , porque jogar aqui no Maracanã é sempre muito complicado (…) . Há uma vantagem importante, mas nenhum favoritismo.”

Se conquistar a vaga para a Final, o Atlético vai enfrentar  Junior Barranquilla ou Santa Fe, que duelam amanhã. O jogo entre  Fluminense e Atlético-PR acontece na noite desta quarta-feira, as 21h45mim no Maracanã.

TIAGO NUNES E O GRÊMIO 

Falar em Tiago Nunes é falar em um excelente profissional e que vem fazendo um grande trabalho, tanto que chama atenção de muitos clubes, entre eles o Grêmio. Fala-se nos bastidores que caso Renato Portaluppi não renove com o Tricolor, o nome mais cotado para assumir o Grêmio é o Técnico Tiago Nunes.

O Grêmio busca manter o Treinador, porém, o Flamengo ( independentemente de quem assumir a presidência) também quer  levar  Portaluppi  para o Rio de Janeiro, e estaria com uma boa oferta financeira para o treinador.

Questionado até mesmo sobre isso, sobre o Interesse do Grêmio em ter Tiago Nunes  como técnico, Tiago diz que está 100% com o Atlético- PR e que não teve nenhum proposta do Tricolor : ” Meu vínculo é 100% com o Atlético-PR , não tenho atendido nenhum clube, tenho um represente, um agente, tem cuidado dessas ações e propostas que tem  chego, posso AFIRMAR CATEGORICAMENTE QUE O GRÊMIO NÃO ME PROCUROU, não procurou meu agente, isso ai não aconteceu, apenas nos muros das especulações. Mesmo  sendo especulações eu fico muito feliz em ser lembrado para poder ser treinador de uma equipe na Magnitude do Grêmio, mas estou muito Feliz aqui no Atlético, um clube  que me abriu as portas para o futebol da Série A, onde me oportunizou estar vivendo esses momentos maravilhosos e muito focado em dar continuidade aqui.  Tenho esse vínculo, minha família está muito bem adaptada aqui em Curitiba também , a gente sabe que o futebol e o futuro à Deus pertence, mas meu foco inicial é aqui ( Atlético-PR),  e o Grêmio está muito bem servido, tem o Renato que a gente sabe que tem a possibilidade de continuar , e as coisas tem que acontecer da maneira que tem que acontecer até o final do ano”.

Independente do que vier a acontecer no futuro de Tiago Nunes, o que se pode afirmar com certeza é do Excelente Profissional que és, e a Brilhante História que vem fazendo a frente do Atlético-PR.

 

 

Foto: Miguel Locatelli/ Site oficial)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s