Inter SM começa a preparação para enfrentar o Pelotas na semifinal da Divisão de Acesso

30/05/18

O Inter SM começou a preparação para o primeiro jogo contra o Pelotas pela Semifinal  da Divisão de Acesso.  A equipe se reapresentou nesta terça-feira, 29, com trabalhos na UFSM.

Em um primeiro momento  a equipe foi dividida em dois grupos. Os onze titulares que jogaram contra o Glória, fizeram um regenerativo com o fisioterapeuta Iago. Um trabalho para soltar a musculatura.

WhatsApp Image 2018-05-30 at 09.46.50 (1)
Os titulares do jogo contra o Glória realizaram trabalho regenerativo na reapresentação alvirrubra

Já o restante da equipe, na supervisão do preparador físico Otávio, um trabalho de  core para o fortalecimento.  O Técnico Vinícius Munhoz apenas acompanhou os trabalhos, já que a apresentação não contou com nenhum trabalho tático.

WhatsApp Image 2018-05-30 at 09.46.51 (1)
O restante da equipe um treino de fortalecimento de core com o preparador físico Otávio

Em um segundo momento, com toda a equipe, os atletas fizeram um 6 contra 5,  divididos em dois grupos, mais para movimentação e passe. Logo após, para fechar o trabalho de terça-feira, com campo reduzido, e com apoio dos extremos, mais uma atividade para movimentação e passe.

WhatsApp Image 2018-05-30 at 09.46.49
Pra encerrar as atividades um trabalho com bola de movimentação e passe

Quem não participou das atividades foi o meia atacante Rafinha, que ficou no Estádio Presidente Vargas  para tratamento do tornozelo. O Volante /lateral Théo não participou  de todo o trabalho, e  correu ao redor do Gramado. Théo saiu sentindo as costelas no jogo contra o Glória, mas não preocupa o Técnico Vinícius Munhoz, e  esta confirmado para o jogo contra o Pelotas. O zagueiro/lateral Paulo Henrique Borges também não participou de todas as atividades. Ele sentiu a posterior da coxa devido ao desgaste do jogo contra o Glória, e só foi preservado, nesta quarta-feira, 30, ele retorna aos trabalhos normais.

O Inter SM  fecha os treinos para a imprensa a partir desta quarta-feira, 30.  Inter SM e Pelotas se enfrentam neste domingo, 3, as 15h no Estádio Presidente Vargas.  A partida é válida pela semifinal da Divisão de Acesso.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s