Presidente do TJD não aceita pedido de Suspensão preventiva contra o Pelotas e jogo entre Pelotas e Inter SM sai na Boca do Lobo

04/06/18

O Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) Carlos de Souza Schneider indeferiu o pedido do promotor Alberto Franco  para a suspensão preventiva contra o Pelotas. Por decisão de Schneider  o jogo de volta da semi final da Divisão de Acesso entre Pelotas e Inter SM no próximo domingo, 10, sai no Estádio Boca do Lobo.

O Pelotas apresentou sua defesa nesta segunda-feira, 04,  e segundo o Presidente do TJD duas razões principais definiram a sua decisão: ” Eu fiquei com dúvida porque do jeito que foi relatado, embora muito grave os fatos, o mai grave que seria a agressão do delegado e ao quarto árbitro , tudo indicava que foi fora do Estádio( Boca do lobo) (…) . Eu nunca vi nesses quase 30 anos de Justiça Desportiva alguém perde o mando  de campo liminarmente (…) Então eu indeferi a perda do mando de campo de Pelotas por esses dos  fundamentos, o primeiro, porque Juridicamente não caberia  da forma como foi proposta pela procuradoria, eles tem que responder primeiro o processo, ser condenado,  se recorrer ou não, ai depende deles ( Pelotas); e um segundo momento porque pra mim ficou bem claro que o fato foi fora do Estádio, e se foi fora do Estádio  eu acho que não daria liminarmente  punir eles”, declara Schneider.

Segundo o Presidente do TJD o Pelotas ainda vai ser julgado pelos fatos que foram reladas na súmula do jogo entre Pelotas e Esportivo pelas quartas de final da Divisão de Acesso.

O jogo  de  volta da semi final entre Pelotas e Inter SM acontece no próximo domingo,  dia 10, as 15h30min no Estádio da Boco do Lobo  em Pelotas.

 

Foto Capa: Assessoria Pelotas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s