Inter SM se reapresenta e começa a preparação para o jogo decisivo contra o Pelotas

06/06/18

O Inter SM se reapresentou nesta terça-feira, 05, após a derrota contra o Pelotas no primeiro jogo da semi final da Divisão de Acesso. A reapresentação aconteceu no Estádio Presidente Vargas e  foi o único treino aberto para a imprensa.

Na reapresentação os 11 titulares do jogo contra o Pelotas fizeram um trabalho regenerativo  com o fisioterapeuta, depois uma corrida ao redor do gramado e após um trabalho com bola com o restante da equipe.

Os não relacionados ou os que atuaram apenas alguns minutos  fizeram um trabalho com o preparador físico Otávio e o Auxiliar Guile.  Primeiro um quatro contra quatro e um coringa, com a utilização de apoios, para  movimentação. Após, juntamente com os titulares, um trabalho de sete contra sete e um coringa  em campo reduzido. Todas as atividades  com a supervisão do Técnico Vinícius Munhoz.

WhatsApp Image 2018-06-06 at 11.40.04
Inter SM começa a preparação para o jogo mais importante da equipe na Divisão de Acesso

Quem não treinou foi o atacante Pablo devido ao grande desgaste do jogo contra o Pelotas, porém, não preocupa para o jogo de volta. Quem segue sendo dúvida para esta partida é o zagueiro e lateral esquerdo Paulo  Henrique Borges. Ele sofreu uma lesão na posterior da coxa direita  e está em tratamento. Nesta terça-feira ele tratou com os fisioterapeutas que vem trabalhando forte para liberar o atleta até o jogo de domingo.

Nesta terça-feira começou a preparação para o jogo  mais importante do Inter SM. O resultado adverso de 2 a zero no jogo de domingo deixa tudo mais difícil na decisão na Boca do Lobo, porém, não impossível, e por mais que se percebe no semblante dos atletas na reapresentação o sentimento de tristeza , aquele jogo já ficou para trás, e o que mais paira no Estádio Presidente Vargas  é o sentimento de que SIM, é possível, e que o Inter SM vai  lutar para conquistar a vitória histórica contra o Pelotas.

O Inter SM volta aos trabalhos nesta quarta-feira, 06, no Estádio Presidente Vargas com portões fechados.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s