Inter SM deve SIM participar da Copinha no Segundo Semestre

12/06/18

Após o término da participação do Inter SM na Divisão de Acesso 2018, o clube já projeta o seu futuro no segundo semestre. A principal questão é : O Inter SM  vai ter futebol o ano todo? No que depender do Presidente Luiz Cláudio Mello terá sim.

Esta semana vai ser a semana de despedidas, da volta dos jogadores para suas casas, de um breve descanso para o Técnico Vinícius Munhoz, e para que a direção alvirrubra possa organizar o segundo semestre do clube. Em conversar com o Presidente do Inter SM Luiz Cláudio Mello, o clube quer sim disputar o segundo semestre e dar continuidade ao trabalho: ” Se Deus quiser estaremos lá Angélica, na reunião no dia 23 de julho ( Congresso Técnico da Copinha), vamos ver quais serão as condições, se a Federação (FGF) vai ajudar (…). Nós temos confiança em um trabalho para desenvolver  e vamos tentar manter jogadores, porque é importantíssimo para o trabalho do clube, e não pecar como a gente está fazendo, todos os anos ter que formar uma equipe nova. E a gente vê, os jogadores querem (…). A gente vai se reunir aqui no Clube e ver a Situação Financeira, uma análise criteriosa do que vem sendo feito, um planejamento em questão de valores e uma série de coisa, mas SE PRETENDE TRABALHAR NO SEGUNDO SEMESTRE”.

PERMANÊNCIA DO TÉCNICO VINÍCIUS MUNHOZ

Prioridade do Clube é também manter o Técnico Vinícius Munhoz, porém, Munhoz já afirmou que vai tirar alguns dias de férias para descansar. O Presidente alvirrubro sabe que, pelo trabalho realizado nesses dois últimos anos, o Técnico Vinícius Munhoz deverá ( se já não tem), algumas propostas, e é por isso que, tudo tem que se bem conversado e organizado: ” Nós vamos conversar com o Vinícius, mas tem que ser dentro de uma realidade do Clube, e ele sabe disso, e todos os jogadores também sabem. Claro que a intenção é continuar o trabalho, e a gente quer o Vinícius, mas também se sabe que ele vai ser procurado por outras equipes e também vai ter que definir o futuro dele, não vamos forçar nada. Mas eu acho que esse congraçamento entre  direção e comissão técnica tá  muito bem feito, tá muito boa, e isso ai é importante”,  comenta o presidente do Inter SM.

Por enquanto nada está 100% definido, mas o quanto  antes vai se resolver. O Congresso Técnico da Copinha é no dia 23 julho e o início da competição  está marcada para  agosto, então, tudo tem que ser resolvido muito rápido.  Claro que para fazer a Copinha se tem um custo, e não é baixo, por isso  o Inter SM está fazendo tudo muito bem planejado e organizado, mas, sabe-se também que para se ter sucesso no futebol, é fundamental manter o clube em funcionamento, com futebol, o ano todo.

A vontade se tem, a organização e planejamento estão sendo feitos, por isso, tudo indica que o Inter SM vai sim disputar a Copa Wianey Carlet, ( Copinha),  no segundo semestre.

 

 

 

 

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s